Nossa Vicunha

Regularização de Processo para Compras Emergenciais: alteração na responsabilidade

por Joao De Freitas | 3 de novembro de 2025

A partir do dia 1/12, os pedidos de regularização de notas fiscais passam a ser de responsabilidade da área que demandou a compra emergencial

 

O Departamento de Compras informa que, a partir do dia 1º de dezembro, haverá uma alteração no fluxo de responsabilidade referente aos pedidos de regularização de notas fiscais.

Tais solicitações não serão mais gerenciadas nem imputadas no sistema TOTVS pelo Departamento de Compras, passando a ser de responsabilidade direta do colaborador solicitante.

Ou seja, a criação do pedido de compras — para regularização da nota fiscal do pedido emergencial — deverá ser feita pelo solicitante e, na sequência, aprovada pelo Gestor conforme alçadas de aprovação.

Para assegurar que todos os funcionários estejam devidamente preparados para essa nova dinâmica, serão realizados treinamentos específicos pela área de Suprimentos voltados aos procedimentos e boas práticas relacionadas à solicitação e à gestão de pedidos emergenciais.

Então, anote aí. Os treinamentos ocorrerão em dois dias:

 

A participação é obrigatória para todos os funcionários que realizam esse tipo de solicitação.

As inscrições vão até 14 de novembro, sexta-feira.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Solicitamos a colaboração de todos para que essa transição ocorra de forma organizada e eficiente.

Após a realização dos treinamentos, a alteração passa a vigorar a partir de 1º de dezembro de 2025.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contatar Caique F. no ramal 2136, que estará à disposição para prestar todo o suporte necessário.

#VicunhaBrasil  |  #Agilidade&Simplicidade  |  #ComprasEmergenciais