Oxente, tu achou mesmo que a gente ia deixar passar uma das épocas mais arretadas do ano sem um forrózinho? Pois trate de tirar essa ideia da cabeça! 👀🌽
A gente sabe que o mês de junho já tá quase indo embora e, junto com ele, vieram também aquelas perguntas que todo mundo estava fazendo pelos corredores:
“Vai ter arraiá na Vicunha esse ano não?”
E, claro, a outra que não podia faltar:
“Vai ter Dia D pra vir vestido de xadrez?”
Por isso, antes que alguém se aperreie ou ache que a tradição ficou pelo caminho, viemos trazer uma boa notícia. A resposta para as duas perguntas é um grande e animado SIM! 🤠✨

O papo que rolava na Vicunha era que esse ano a gente não teria um arraiá… Mas como aquela chuva de quadrilha, eu posso lhe garantir É MENTIRAAA!
Só teve uma pequena mudança de planos: este ano a nossa festança resolveu esticar a temporada e chegar um pouquinho mais tarde, mas nem se aperreie vai ter encontro, vai ter clima de arraiá, vai ter camisa xadrez, vai ter alegria e vai ter aquele espírito de celebração que já faz parte da nossa cultura.

Então pode deixar o traje guardado só por mais alguns dias, porque em julho a gente volta a se encontrar por aqui para celebrar do jeitinho que a gente gosta! Porque este ano tem São Julhão na Vicunha! 🌽🎉

Show👏👏👏