No último mês, muita gente chegou para somar na nossa equipe Vicunha. Globalmente, foram mais de 160 novos funcionários admitidos, sendo o mês com maior quantidade de contratações neste ano. Os profissionais chegam para fortalecer áreas-chave do nosso negócio, desde a produção até setores de suporte e aprendizes.
Em setembro, também tivemos 25 pessoas promovidas em nossas unidades, principalmente em cargos de operadores, laboratoristas, analistas, revisores de tecidos, supervisor, entre outros. O desenvolvimento da nossa gente por meio de oportunidades de crescimento contribui para evoluirmos juntos como empresa.
Fortalecendo a nossa equipe
Em Natal, Antonia Eduarda veio para atuar como ajudante, reforçando a equipe de Produção. Ela comenta como foi a sua chegada e quais são suas expectativas na Vicunha:
“Fiz um mês na Vicunha e já me sinto uma pessoa incluída nessa família, pois vejo que é uma empresa que requer muito a união de todos. Gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui e fazer parte dessa organização. E, no momento que eu mais precisava, só tenho a crescer e amadurecer, tanto aqui quanto fora da empresa”.
Antonia Eduarda Barbosa da Silva, ajudante de produção
Marcelo Moreira entrou na Vicunha Maracanaú como aprendiz, em 2019. E, recentemente, teve a oportunidade de ser integrado à equipe do nosso centro de inovação, a V.Laundry. Vamos ver o que ele tem a dizer do seu novo desafio?
“Entrei na Vicunha como aprendiz em 2019 e, para mim, foi uma ótima experiência pela oportunidade de conhecer diversos processos do nosso produto. Passei 3 anos no setor de Acabamento, fui operador e, no segundo semestre de 2023, surgiu a oportunidade de trabalhar na V.Laundry. Fiquei muito entusiasmado quando consegui passar nas etapas de seleção. Aqui, sou auxiliar e estou me profissionalizando na área”.
Marcelo Moreira Silva de Souza, auxiliar na V.Laundry
Para o argentino Martin Gutierrez Herrera, a sua passagem de estagiário para analista foi bastante surpreendente, pois ele não esperava que fosse ser contratado naquele momento, conforme ele mesmo conta:
“Um dia, quando vim trabalhar, meu chefe me propôs que eu fizesse parte integral da empresa… Eu pensei e tomei a decisão de aceitar, porque a Vicunha é um lugar onde sempre me sinto confortável, onde posso aplicar parte do que aprendi… Espero continuar contribuindo para melhorar e continuar aprendendo a cada dia para me tornar um profissional melhor”.
Martin Gutierrez Herrera, analista de Laboratório
#OportunidadesVicunha | #NossaGente
Zaproxy dolore alias impedit expedita quisquam.