No início do mês de maio, o Projeto Pescar celebrou a formatura de cerca de 100 jovens nos cursos de eletromecânica e manutenção mecânica. Ao todo, foram duas turmas em Natal, duas em Maracanaú e uma Pacajus, sendo a primeira turma finalizada na unidade. A comemoração da conclusão dessas cinco turmas reuniu os familiares dos alunos, funcionários que atuam como voluntários no projeto, lideranças, membros da diretoria e o nosso CEO presidente, Marcos De Marchi.
O programa de formação socioproficionalizante que conecta conhecimento e propósitos já capacitou mais de 450 jovens em situação de vulnerabilidade social com o apoio da Vicunha. O incentivo que damos a esses adolescentes ampliando as suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, reforça o compromisso da nossa empresa com as comunidades em que atuamos.
Uma das bandeiras levantadas pela parceria entre a Fundação Pescar e a Vicunha é formar profissionais capazes de se tornar protagonistas dos seus projetos de vida. A auxiliar de manutenção mecânica e ex-aluna do Pescar, Maria Heloisy, é o lado vivo desse propósito.
Heloisy esteve entre os formandos e hoje atua na equipe de manutenção no setor de Tecelagem, na unidade de Natal. Para ela, o Pescar significa renascer, pois trouxe para a sua vida possibilidades nunca antes imaginadas.
Em quase duas décadas de apoio ao projeto Pescar, a Vicunha já beneficiou de forma indireta aproximadamente 1.350 pessoas, quando consideramos as famílias dos nossos alunos. Baseados em nossos princípios de inovação e desenvolvimento contínuo, seguimos conectando conhecimentos e transformando vidas.
Esse projeto muda a vida de muitos jovens, temos vários exemplos de superação, a vicunha e o projeto pescar estão revolucionado
o mundo, resgatando jovens de baixa renda e transformando em profissionais exemplares.
Zaproxy dolore alias impedit expedita quisquam.
Excelente projeto, parabéns a vicunha e todos os envolvidos nesse trabalho.
Parabéns a todos!
que linda parceria Projeto Pescar e Vicunha , capacitando mais de 450 jovens
Zaproxy dolore alias impedit expedita quisquam.