No último mês, retomamos gradualmente nossas contratações, depois de termos reduzido temporariamente nossos investimentos na atração de novos talentos em fevereiro, devido ao momento de moderação nas vendas.
Em março, contratamos quase 50 pessoas em todas as nossas unidades no mundo, que vieram, principalmente, para posições em setores produtivos, além de pessoal para áreas de suporte, como RH, Controladoria, Compras e Expedição.
E também tivemos 45 pessoas promovidas em março globalmente. Isso demonstra que seguimos gerando oportunidades de crescimento e desenvolvimento na Vicunha, tanto para os que são recém-chegados, quanto para aqueles que já estão conosco há algum tempo.
Chegando com excelentes expectativas
Uma das pessoas que se juntaram à nossa equipe em março é Gilmar Braga de Moraes, analista de Controladoria, em São Paulo, que conta mais sobre as suas primeiras impressões:
“É com grande satisfação que me vejo como parte da equipe que compõe a Vicunha. A estrutura oferecida, o apoio prestado pelo RH e a atenção que recebo de meus colegas só me fazem enxergar um futuro maravilhoso nesta casa, que hoje vejo como meu segundo lar. E me fazem ter excelentes expectativas a respeito do nosso futuro!”
Franco Assandri se somou à nossa unidade em San Juan, na Argentina. Abaixo o depoimento dele sobre a sua chegada:
“Entrei recentemente na planta e estou no setor de manutenção elétrica. Gosto do funcionamento da planta, dos processos. Esta é minha primeira experiência em uma indústria têxtil. Estou muito interessado, tenho grandes expectativas de poder aprimorar o que me for pedido e propor melhorias contínuas, bem como auxiliar meus colegas no que estiver ao meu alcance, buscando o crescimento pessoal e profissional”.
Outra pessoa que ingressou em março foi Sarmiento Oscar, em San Juan. Confira o testemunho dele:
“Estou aprendendo coisas novas que não sabia em outras empresas. Tenho grandes expectativas profissionais e pessoais: o grupo de colegas é muito caloroso, pois estão dispostos a me ensinar”.
Galgando novos desafios
Vanessa Ortega foi uma das funcionárias promovidas na nossa fábrica em Quito, no Equador, assumindo o cargo e coordenadora de Processos Químicos. Ela conta um pouco da sua sensação de crescer dentro da Vicunha:
“Enche-me de orgulho e satisfação ao relembrar meus primeiros passos na empresa. Há 5 anos, ingressei na Vicunha como Supervisora de Produção, na Área de Preparação de Tecelagem, sendo a primeira mulher com este cargo na fábrica. Desde então, todo o caminho até aqui foi repleto de muitas experiências, aprendizado e crescimento, tanto pessoal quanto profissional”.
“Tenho certeza que esta conquista pessoal não teria sido possível sem o apoio da minha equipe de trabalho, principalmente das pessoas que atuam como suportes e operadores de produção, meus colegas da área de Manutenção, meu chefe: Eng. Yuri Gómez, que desde o começo depositou em mim a sua confiança e tem sido o meu guia ao longo deste caminho de aprendizagem”.
Vanessa Ortega
#OportunidadesVicunha | NossaGente